AbrapCoaching

Junte-se a nós, seja uma

ESCOLA PARCEIRA

Aqui estão várias escolas e institutos que ensinam Coaching em todo o Brasil. essas escolas e cursos foram avaliados e são acreditados pela Associação Brasileira dos Profissionais de Coaching

Veja como funciona

FORMAÇÃO EM COACHING E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

É com grande satisfação que apresentamos uma excelente oportunidade para se tornar um Coach através da Academia de Vencedores Capacitação Profissional.

Nosso objetivo é tornar acessível a todas as pessoas este curso que é tão essencial para todo ser humano, independente de idade, atividade que desenvolve, sexo, cor, nacionalidade, crença religiosa, local onde reside, enfim, queremos ser verdadeiros facilitadores para que você possa usufruir de toda esta metodologia que tem mudado a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

A Formação em Coaching Método IMAGINE vai muito além da oportunidade de uma nova profissão. Você desenvolverá suas habilidades e potencialidades ao máximo, obtendo melhores resultados na vida pessoal e profissional.

A quem se destina a Formação em Coach – Método IMAGINE?

Para todas as pessoas e profissionais que buscam alavancar os resultados no que fazem, tornando-se pessoas ainda melhores que já são;

Para Líderes, empresários e profissionais que querem aumentar e melhorar a capacidade de liderança sobre si e a equipe.

Para quem deseja ser um Coach profissional e ter uma nova profissão.

Para quem deseja ter o Coaching como uma segunda profissão, atender nas horas vagas, mantendo-se na sua atividade profissional que já exerce.

Para quem quer se desenvolver alcançando seu potencial máximo como ser humano, melhorando as diversas áreas da própria vida, especialmente autocontrole, relacionamentos, organização, produtividade e finanças.

A Formação também se aplica a pessoas que não desejam utilizar os conhecimentos profissionalmente, mas querem desenvolver as competências emocionais para elevar sua performance e aumentar seus resultados em todos os âmbitos da vida.

Para se tornar Coach pela Academia de Vencedores Capacitação Profissional/ Instituto IMAGINE, não existe nenhum pré-requisito eliminador.

Acreditamos que suas experiências de vida podem ser utilizadas dentro do nicho escolhido por você para atuar em sua nova atividade como Coach profissional.

Quem somos:

Somos uma instituição de ensino, voltada para o desenvolvimento da inteligência, treinamento de pessoas e formação de líderes com base nas ferramentas do Coaching, Mentoring e Inteligência.

É por meio de um sonho que as histórias de sucesso se iniciam e com a

Academia de Vencedores/Instituto IMAGINE não foi diferente.

A empresa foi idealizada por Mônica Oliveira, fundada em 2010, na cidade de Mogi das Cruzes – SP, recebendo o nome em sua razão social de Academia de Vencedores Capacitação Profissional com o objetivo de ajudar pessoas a se desenvolverem, capacitando-as profissionalmente através treinamentos de qualidade. Em 2015 ampliou suas atividades para o Estado do Espírito Santo e atualmente encontra-se com escritório na cidade de Vila Velha.

 

Motivada pela paixão em transformar pessoas, a Academia de Vencedores / Instituto IMAGINE desenvolve cursos e treinamentos na área do desenvolvimento humano.

Em 2018, a empresa adotou e acrescentou como nome fantasia “Instituto IMAGINE” inspirada no acróstico: I – Inteligência / M – Motivação / A – Atitude / N – Novidade / E – Equilíbrio, que são pilares desenvolvidos durante nossa formação em Coaching, adotando esta denominação também no método de nosso programa de formação, a saber, Método IMAGINE.

Acreditamos ser primordial preparar o ser humano antes de preparar o profissional. Por isto, nossos cursos e treinamentos são focados em gerar transformação nas pessoas durante todo o processo de aprendizado e capacitação profissional, usando técnicas e metodologia, para que esta transformação seja sustentável.

Com o foco em renovar a maneira como as pessoas pensam, aprendem e agem em direção aos seus objetivos, a Academia de Vencedores/ Instituto IMAGINE é uma escola diferente. Com o foco na recuperação da verdadeira essência de cada pessoa, buscamos e criamos ferramentas necessárias com conteúdos de qualidade para despertar a transformação que cada aluno precisa para se tornar realmente a pessoa que nasceu para ser.

Benefícios:

 Aumenta e estimula o autoconhecimento;
 Identificação e eliminação de bloqueios;
 Uso pleno de potencialidades e habilidades;
 Aceleração do desenvolvimento pessoal e profissional;
 Realização, sucesso e equilíbrio;
 Clareza nos objetivos de vida;
 Acesso a poderosos recursos emocionais;
 Transformação de sonhos em planos realizáveis;
 Melhoria na capacidade em produzir resultados;
 Autoconhecimento e transformação em um nível elevado;
 Estímulo intelectual;
 Diminuição dos níveis de estresse;
 Melhor organização pessoal;
 Acessar e controlar estados emocionais poderosos;
 Identificar e superar problemas, obstáculos e bloqueios pessoais e profissionais;
 Superar o medo, a ansiedade e as convicções limitantes;
 Aumentar o equilíbrio e a harmonia interiores;
 Elevar os níveis de conquistas, felicidade e plenitude;
 Aumentar a disposição, a energia e a saúde;
 Melhorar os relacionamentos e a comunicação;
 Melhorar resultados financeiros e ter muito mais prosperidade;
 Aumentar a auto percepção e o autoconhecimento;
 Melhorar o foco, o planejamento e a administração do tempo;
 Melhora na comunicação e na capacidade de influenciar pessoas;
 Redução de resistência à mudanças;
 Aumentar a percepção, a criatividade e a intuição;
 Desenvolver competências de liderança;
 Melhora no desempenho e performance;
 Crescimento pessoal e profissional;
 Uma nova oportunidade de carreira;
 Aquisição de poderosas habilidades e competências para gerir e influenciar pessoas;
 Treinamento prático.

Fale com a Escola

Site: www.imagineinstituto.com.br
E-mail: academiadevencedores@gmail.com
Escritório: (27) 3072-7227 / (27) 99281-4226
Outros: (27) 99821-8901 / (27) 98106-5338
WhatsApp: (11) 99918-4696
Instagram: @imagineinstitutooficial / @monicaoliveira.oficial
Fan Page: Instituto IMAGINE

VENHA SER UMA ESCOLA PARCEIRA, CONHEÇA AS VANTAGENS